quinta-feira, 10 de março de 2011

Wanderlei x Belfort

Na primeira vez que o UFC desembarcou no Brasil, em 1998, tivemos uma luta entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort que ainda é motivo de debate entre os apaixonados pelo MMA. A luta atraiu olhares de todo o mundo na época, acabando com uma vitória de Belfort em apenas 44 segundos de luta.
Após esse fato, muitas coisas aconteceram. Belfort conseguiu o cinturão dos Meio- Pesado do UFC, chegou a lutar no Pride também. Wand foi por sete anos dono do título do meio- pesado no Pride, mas a revanche entre eles nunca aconteceu, até hoje.
Agora com os dois lutando no UFC e na mesma categoria a sede pela revanche resurgiu, trazendo muitas provocações e um desafio para Belfort. "Claro que vamos lutar. Eu quero muito essa luta. Eu acredito que a primeira não aconteceu do jeito que eu queria. Fui surpreendido e isso não vai acontecer de novo, porque eu estou muito mais experiente. Não estõu dizendo se vai ser agora ou mais tarde, mas quando ela acontecer, vou me preparar muito para estar na minha melhor forma, porque ele é um cara duro e eu quero dar um grande show que todo mundo espera de mim." declarou Wand, que já tinha desafiado Belfort antes mesmo do Anderson. Depois da derrota de Vitor, as provocações entre os dois voltaram a esquentar. Em uma entrevista pra TATAME, Wand não perdeu a oportunidade e disse "E agora, vai correr pra onde?". E em resposta, Vitor postou em seu twitter; "Eu daria a ficha número um pra ele rapidinho, já está lançado o desafio... Eu quero ele" e depois confirmou que o desafio está aceito em uma entrevista. Agora fica nas mãos do UFC a revanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário