segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

UFC 127

Foto: Divulgação/Textual


Um duelo muito equilibrado. Essa é a definição para a luta do card principal do UFC 127, que aconteceu na madrugada de sábado, em Sydney, na Austrália. A expectativa para o combate era grande, desde que os dois lutadores trocaram ofensas numa ferrenha encarada no dia da pesagem. BJ Penn começou dominando, mas depois foi dominado por John Fitch, o que levou o duelo ao empate.
Foto: Divulgação/TextualPenn começou dominando os dois primeiros assaltos. Como tem em sua especialidade o jiu-jitsu, ele explorava a luta no chão e foi sempre levando vantagem sobre o seu adversário. BJ, que já foi campeão em duas categorias diferentes, entretanto, não conseguia demonstrar a mesma forma de antes. 
E foi assim que Fitch conseguiu dominar a luta no terceiro round. Aproveitando o desgaste e cansaço de Penn, Fitch castigou o havaiano nos minutos finais. Ele levou Penn para o chão e o deu muitos golpes, deixando o duelo empatado para os jurados. Depois da luta, Fitch afirmou que era para ele ter vencido o combate diante de tantos socos aplicados no adversário no último assalto. 
Bisping é arrasador e nocauteia Rivera
Outro combate aguardado na noite foi entre Michael Bisping e Jorge Rivera. Conhecidos por serem agressivos, a luta terminou como todos esperavam: antes de terminar o último round. O combate começou polêmico, quando Bisping deu uma joelhada que não é permitida em Rivera. A luta chegou a ficar parada e o inglês perdeu dois pontos. 
No segundo round, um massacre. Antes da metade, Bisping foi para cima, e com uma incrível sequência de socos e joelhadas levou seu adversário a nocaute e obrigou o árbitro a encerrar o duelo. 
No dia 19 de março, outro duelo muito aguardado: Maurício Shogun Rua encara a promessa Jon Jones, que vem atropelando os adversários.
Todos os resultados do UFC 127

Card principal:
BJ Penn empatou com Jon Fitch
Michael Bisping derrotou Jorge Rivera por nocaute técnico a 1m54s do segundo round
Dennis Siver derrotou George Sotiropoulos na decisão dos juízes
Brian Ebersole derrotou Chris Lytle na decisão dos juízes
Kyle Noke finalizou Chris Camozzi com um mata-leão a 1m35s do primeiro round

Card preliminar:
Ross Pearson derrotou Spencer Fisher na decisão dos juízes
Alexander Gustafsson finalizou James Te Huna com um mata-leão a 4m27s do primeiro round
Nick Ring derrotou Riki Fukuda na decisão dos juízes
Anthony Perosh finalizou Tom Blackledge com um mata-leão a 2m45s do primeiro round
Tiequan Zhang finalizou Jason Reinhardt com uma guilhotina a 48s do primeiro round
Mark Hunt nocauteou Chris Tuchscherer a 1m41s do segundo round
Curt Warburton derrotou Maciej Jewtuszko na decisão dos juízes

Nenhum comentário:

Postar um comentário